Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Vendo Todo o meu Material algum nunca usei... Image001kjb

Vendo Todo o meu Material algum nunca usei...

 :: VENDAS

Ir para baixo

Vendo Todo o meu Material algum nunca usei... Empty Vendo Todo o meu Material algum nunca usei...

Mensagem  buggyman Qua maio 23, 2012 10:00 pm

Boas a todos, estive muito tempo ausente pois além de falta de tempo, mudança de emprego entre outros ainda tive um acidente de moto muito grave mas felizmente já passou e estou bem de saúde!

Ora...esta uma pequena introdução apenas para vos dizer que pouco foi o tempo em que estive na modalidade aliás a verdade fui 3 x ao campo 2 delas nem tinha material adequado, mas aqui estou para uma despedida e assim sendo abandono a modalidade,
nem tudo é mau!!! Pois quem fica a ganhar é o pessoal que sei irá comprar o meu material muitas das coisas nunca cheguei a usar como calças camisola botas usei apenas 1 vez etc etc... assim sendo a para não me alongar muito mais deixo o link (espero não estar a infringir nenhuma regra do forum) para que vejam preços fotos e todo o material, aqui fica:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mega abraço a todos muitas Bagadas e tudo de bom para todos!!!!

Forte abraço ao Sérgio que foi a primeira pessoa com que falei e conheci pessoalmente e sempre deu apoio para o inicio da modalidade!!!! Abraço! Laughing
buggyman
buggyman

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 52

http://www.gadgets-toys-portugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: VENDAS

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos